quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Melhor de três?

Hoje deu vontade de gravar nas coxas de novo (clique aqui para ouvir a vez anterior, The Pusher)

Eu voltei do mestrado gostando muito de tocar violão, graças as parcerias feitas em Porto Alegre (Lucas e Diogo).

A Rê gosta muito de música e ela me apresentou muita coisa legal. Devo dizer que meu conhecimento musical aumentou horrores por sua causa.

Certa vez querendo agradar aprendi uma música e fui fazer uma serenata. Era uma música que ela me mostrou e achavamos divertida. Não entendi por que minha apresentação não fez sucesso até me tocar da letra:


"And I would rather be anywhere else
But here today"

Oliver's Army - Elvis Costello

Ok, todo mundo pode cometer um deslize, foi bobagem. Algum tempo depois aprendo outra música que ela me mostrou e eu achava muito legal. Lá vou eu de novo para meu Gig romântico.

"Send me dead flowers by the mail
Send me dead flowers to my wedding
And I wont forget to put roses on your grave"

Dead Flowers - Rolling Stones

Putz, errar é humano, persistir no erro é burrice, mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca... tá eu sou uma besta.

Mas agora ela já está acostumada a estar casada com um cabeça de vento. Outro dia a Renata comentou que gostava de uma música do Johnny Cash. Já que three times is the charm minha última gravaçãozinha no Audacity, Solitary Man:



Originalmente é do Neil Diamond, mas eu só conheço a versão do Johnny Cash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário