quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

The Pusher

Estava aqui enrolando pra começar a trabalhar, ai quando me dei conta a Carmem tinha pulado no meu colo. Antes que alguém pense mal de mim, aqui está uma foto de corpo inteiro da Carmem.

Quer saber mais sobre ela, clique na foto.

Pensei cá comigo, já que hoje é dia de ficar por aqui e não deve rolar muita coisa pra escrever, vamos unir o inútil ao agradável e passar um pouco de vergonha.

Liguei o Audacity, botei o microfone na perna e o resultado está embaixo. Até que o microfone capturou o som muito melhor do que eu imaginava, mas as habilidades do artista deixam a desejar.



A música chama The Pusher, segundo a wikipedia é do Hoyt Axto, mas ficou famosa com uma vesão do Steppenwolf. A versão que eu gosto (e tento imitar) é do Blind Melon.

PS: Putz, gastei mais tempo tentando descobrir como colocar a música pra tocar on-line do que fazendo todo o resto. Depois escrevo como foi a experiência, mas só pra adiantar, novamente o google vem para o resgate. Se alguém quiser o arquivo (por algum motivo bizarro: http://dl.getdropbox.com/u/780086/The%20Pusher.mp3).

Hora de trabalhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário