terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Milestone 2

Ano passado tive que tomar várias decisões quanto ao celular. Primeiro nos mudamos do Rio Grande do Norte para Santa Catarina. A opção mais tranquila, mantive o aparelho e comprei um chip novo.
Na minha primeira ida a Lages tomei uma tremenda chuva e meu motorola foi-se.
Queria um aparelho razoável (câmera e mp3) achei por um preço bom o cookie da LG.
O cookie era um quase smartphone e resolvi pegar um plano de dados para aproveitar essas funcionalidades. Além disso, acesso a internet em SC era um terror. Mudei para um plano pós pago e aproveitei o desconto para pegar um aparelho novo para a esposa. Na hora escolhemos o melhor aparelho disponível, um LG com windows mobile.
Resultado que se no início tivéssemos optado pelo plano pós pago e aparelhos novos, dava para ter pego coisa melhor. Moral: dá para ter feito a melhor escolha a cada momento e no total sair com um resultado sub ótimo.

Nesse fim de ano veio a super tia para o resgate e finalmente temos celulares bacanas com o plano de uso adequado.

Desde que eu tinha visto o milestone fiquei me coçando por ele. Excedendo todos os desejos ganhei um milestone 2 da tia. Só por ser um aparelho melhor o acesso a internet melhorou muito. Além disso, as funções do android são excelentes.
A tela é muito boa e depois de se acostumar com o swype, quase não usado o teclado físico. Entretanto é bom ter a opção. Para email de trabalho com palavras e termos pouco comuns o teclado físico é uma mão na roda.
Única coisa a reclamar é da bateria. Quando estou empolgado usando tudo ao mesmo tempo, tenho que recarregar mais de uma vez por dia.

Achei o aparelho um monstro de bom e ainda estou me divertindo descobrindo o que dá para fazer.

Ontem descobri esse aplicativo do blogger e deu vontade de escrever alguma coisa. Então aqui vai um post totalmente escrito e enviado usando o novo celular.
Published with Blogger-droid v1.6.5