sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cantor Fonético

Numa conversa com uma amiga por MSN hoje eu contei que estava ouvindo música em japonês (uma rádio de música de anime). Como eu não entendo a língua a música não me distrai e de tabela dá uma disfarçada na barulheira ambiente (morar perto de 2 avenidas em São Paulo é uma droga).

Pois ela revelou que para ela essa estratégia não funciona pois ela canta junto.

Fiquei até com medo de perguntar, mas não resisti e no final veio a constatação: MINHA AMIGA É UMA CANTORA FONÉTICA!!! Sabe daquelas pessoas que cantam em nhamnhamnhês pronunciando alguma coisa parecida com o som.

E ai veio o problema, eu sou daqueles que sentem vergonha pelos outros. Todo mundo conhece alguém que parece não ter vergonha de fazer os maiores despropósitos, pois bem, não é assim que funciona, na verdade tem alguém sentindo MUUUUUUUUUUUUUITA vergonha pela panaquice que o outro aprontou. Então, o coitado com vergonha sou eu.

Muita gente comenta da menina do Big Brother, mas eu acho esse mais legal:



Outra legal de cantores fonéticos é o projeto Basta de estopa clique no nome e confira.

Hora de respirar fundo, passar a vergonha e voltar ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário