sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mais comida

Terminando de comentar o Guinness Day sem Guinness do Mulligan.

O lado bom de não ter Guinness... tá não tem lado bom, mas a gente tentou compensar experimentando outras coisas diferentes. Viu, o bocó que está segurando a importação é uma besta mesmo, ninguém para de tomar cerveja, só não estamos tomando a cerveja dele.

Começando com a cerveja do post anterior (olha lá embaixo), uma é um chop da Eisenbahn, um pilsem com gosto forte, mas leve.

A outra (Abbot Ale) tem um gosto super particular, se passar isso pra um sommelier vai vir uma descrição: cereal torrado, com tons frutados, retrogosto de pasta de amendoim com uma pitada de óleo de caminhão. Ou algo assim. Eu gostei, tem realmente um gostinho de frutas e alguma coisa torrada no final.

Enquanto esperávamos os amigos pedimos algo pra forrar o estômago, frango frito. Bem temperado. O molho que acompanhava não era muito legal, tinha gosto de creme de leite, mas eles tinham ketchup, mostarda e um molho barbecue industrializado que esqueci o nome, mas era bem legal.

Eles chamam de Chicken Wings, mas é só o tronquinho.


Gosto das cervejas da Eisenbahn, é uma cervejaria de Blumenau (se não me engano) e que tem uma série de cervejas muito bacanas, hoje em dia tem as long necks da marca pra vender em muito supermercado por ai.

Essa Dunkel eu nunca tinha experimentado, lembra uma Guinness aguada, não é um bom negócio.

Minha Eisenbahn Dunkel, mesmo estilo da Guinness, mas bem pior.



Uma cerveja de trigo com nome impronunciável.


O Paulo e a Thaty pediram um desses pra comer, é uma panqueca de massa de batata e tem recheios diferentes, essa é de filé cogumelos, cebola ao molho de Guinness. Opinião geral é que podiam dar a Guinness num copo, ela some do molho. Mas o prato é gostoso.

Boxty de carne, cogumelos e molho de guinness... desperdício de boa cerveja.


Sobremesa foi um cheesecake com calda de Baileys, era um bom cheesecake, mas depois de toda a comida e bebida ele não desceu muito feliz.

Cheesecake com calda de Baileys


Ainda bem que tinha a caminhada até o ponto e a viagem de ônibus pra dar tempo da gente digerir tudo antes de dormir.

Ficou meio combinada uma nova visita ao Mocotó, quem sabe domingo rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário