quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Novos talentos.

Ontem coloquei aqui uma música. Hoje temos um convidado muito especial, vai ser um vídeo de qualidade musical duvidosa, mas aposto como vai fazer muito mais sucesso.

Pela segunda vez nessa vida eu e a Rê fizemos as vezes de babá para o Gabriel. Dureza foi descobrir que não tinha nada que fosse apropriado para deixar uma criança brincar. Depois dele tentar comer uns dois origamis e se cansar de uma caixinha plástica em forma de concha, trouxe um velho conhecido para ele brincar.



Este violão é um Eagle clássico antigo que minha prima Cristina tinha deixado no sítio, eu peguei para fazer uma manutenção e...bem...é... "esqueci" de devolver.

No natal o Biel já tinha sido apresentado ao Eagle, hoje ele ficou ditraído por um bom tempo. Quem sabe finalmente arrumamos alguém que toque direitinho por aqui.

Durante o turno de babá ainda deu para descobrir o real talento desse garoto.



Notas Técnicas:
-O stop motion acima foi feito no Picasa. O audio foi ripado daqui, uma apresentação de cajon por Martin Roettger, siga o link para ver a apresentação toda do cara.

-Os vários vídeos do Gabriel no violão foram feitos com a câmera da Renata que salva em .MOV. Recortei os pedaços legais no Picasa, convertie juntei os vídeos de uma vez só no MP4Cam2Avi, um progaminha simpático que não precisa instalar, roda direto do descompactado. Por fim reduzi o tamanho no próprio software da câmera fotográfica.

2 comentários:

  1. Não basta ser tio, tem que participar. ...e babar...

    ResponderExcluir
  2. De baba eu entendo e o Gabriel também. =)

    Essa fase é fantástica, dá vontade e ficar perseguindo o moleque o dia todo com uma câmera pra não perder nada.

    ResponderExcluir