segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Level UP!



Nesse domingo nosso grupo de RPG acumulou XP o suficiente pra subir de nível e conseguimos implementar mais uma câmera de vídeo na brincadeira.

Preciso pedir uma imagem do setup deles do outro lado, é legal que a tela do micro está sendo projetada na TV, então eu e o mapa do jogo ficamos grandões por lá.

Rolaram dois jogos, um com os três figuras que aparecem na imagem e outro quando chegaram os outros dois jogadores.

Ambos os jogos foram mestrados pelo Eduardo (esquerda em cima).

O primeiro foi um rápido Hack & Slash de D&D 4a Edição. Meu personagem foi o mais canônico que já fiz na vida, um anão guerreiro. O personagem do Lucas (direita na imagem) era um eladrin (um elfo mais afrescalhado) feiticeiro.

Jogo bem tradicional e divertido de D&D, com direito a início na Taverna, pedidos de ajuda e encontros aleatórios.

Quase morremos os dois por causa de um bando de lobos. Espero que consigamos continuar essa aventura, gostei muito do meu anão.

Depois que o Emmanuel e a Clarissa chegaram mudamos de jogo. Foi engraçado a Clarissa comentando ao me ver na tela pela primeira vez: "Ele é japonês"

Foi um GURPS Delta Green. O setting do Delta Green são agentes especiais lutando contra criaturas direto do Call of Cthullu.

Olha o que nos espera...

Foi engraçado que a aventura tem umas características de mistério envolvendo coisas biológicas. Dos jogadores, 2 são médicos, um é neurocientista e um é bioquímico (eu). O pobre do mestre que é arquiteto tinha que ficar aguentando nossas elocubrações e explicações.

A aventura está indo muito bem, mas acho que me dou melhor quando o personagem tem que falar menos, falar à distância não é tão legal.

Em breve talvez tenhamos mais uma subida de nível, adicionando mais um player que nesse momento está nos Estados Unidos. Vai ser bem legal.

Pra quem não curte/entende RPG volto mais tarde pra falar de outra coisa, provavelmente comida.

2 comentários: