terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sábado na gordolândia

Para saberem o que fiquei fazendo que não atualizei nada final de semana passado, aqui vai um post grande, ilustrado e delicioso.

Começamos o dia tomando café da manhã na Letícia, uma padaria na vila Madalena. Sabendo que ia enfiar o pé na jaca no resto do dia peguei leve, só queijo e leite desnatado com iogurte (sem fotos que isso não tem graça).

Padaria Letícia

Pegamos a tia da Renata e seguimos para Campinas, lá fomos com o irmão dela almoçar na Cantina Alemã. Não achei site deles, mas clique no nome que tem a localização no googlemaps.

No caminho para a Cantina passamos em frente à esse restaurante para vegetarianos não praticantes.


Já revelei anteriormente minha paixão por comida alemã (aqui), pois bem, a Cantina Alemã em Campinas é o meu favorito. A entrada foi simples e gostosa, seguida de salada de batatas com salsichas e joelho de porco a pururuca com batata e chucrute.

Salão da Cantina Alemã

Entrada com pão integral, frios, picles, patê (acho que de fígado) e manteiga

O joelho de porco a pururuca, salsichas que acompanhavam a salada de batata.

Terminado o almoço, passeamos em Campinas atrás de umas utilidades domésticas. Por fim a Renata me deu uma carona até o sítio. No caminho passamos na Stalden em Indaiatuba. A Stalden é uma chocolateria/café muito simpática.

Salão da Stalden


Meu expresso com copinho de chocolate...

...com recheio de mousse de chocolate

Depois de tanta comilança, cheguei ao sítio. Para terminar bem uma foto do Biel brincando com seu "amiguinho" na janela. O bom é que dai todo mundo presta atenção nele e nem liga pro quanto eu me empanturrei.

Gabriel o amiguinho e a Daniela dando um suporte.

3 comentários:

  1. Eu precisava garantir que o amiguinho dele não o assustaria!!

    ResponderExcluir
  2. Amiguinho sem vergonha que fica só imitando o Biel. =D

    ResponderExcluir
  3. primo, o Biel é lindo mas não apaga tudo, nem as fotos do q vc comeu!!! mas vc pode...tá fininho!! ;)

    ResponderExcluir