sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um bom final e um mau começo

Essa semana estive retomando umas atividades no laboratório. Tinha umas pendências pra deixar arrumado e não atrapalhar a vida dos que ficam.

Sexta eu terminei. Tudo deu certo, não perdi um dia ou passagem. Qualquer demora foi mais por estar um pouquinho enferrujado do que por problemas nos experimentos. Se todo experimento fosse assim não teria pós-graduando deprimido.

Ontem a noite na hora do jantar estava passando Sicko do Michale Moore. Acabou meu bom humor, mas todo mundo que critica sistema público universal de saúde e louva the american way, deveria assistir esse filme e ver que tem coisas que é melhor passar longe.

Hoje o dia promete melhorar, é dia de jogo e de fugir do mundo real para algum lugar onde tenho que me preocupar com goblins, aranhas gigantes e dragões, nada de planos de saúde e desemprego.

Jogo RPG desde 1994 (com várias interrupções), antes tudo que era necessário era um livro e um caderno, hoje com mais recursos e possibilidades, minha mochila rivaliza a dos personagens do jogo.

Um lanchinho de acordo com a minha dieta (damascos e castanhas), dentro da caixa tem miniaturas, na sacola de alça verde tem meu notebook, em cima a capinha da câmera e embaixo uma pasta com papelada. Ao redor a bagunça que estou largando na mesa.

Depois conto como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário