quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Oh, dia, oh, céus... Uh Brigadeiro!

Uns dias atrás começo a achar a direção do carro meio dura. Putz, será que vamos ter que levar o carro pra revisão ou algo assim? Rodamos um tanto, a Re pegou o carro depois e achou que estava puxando pra direita. Que droga.

A boa notícia, não tinha problema algum com a direção.

A má notícia, um dos pneus tava furado. Tinha um senhor prego e rodamos um trechao razoável sem perceber nada.

Lá vou eu cumprir meu papel de macho e trocar o pneu. Pega estepe, macaco, faz força, sua um bocado e...



...pneu trocado.

Coisa boa é que estavamos pertinho da doceria Brigadeiro (o que não foi surpresa, já que lá era nosso destino inicial). O lugar é muito simpático, não faz muito tempo que fomos lá pela primeira vez, mas já nos tornamos frequentadores assíduos. Além dos múltiplos doces da casa, que já seriam motivo suficiente para ir até lá, a Brigadeiro serve café do Suplicy Café e tem sorvetes Rochinha.



A única coisa ruim é que piorou o convênio da Brigadeiro com um estacionamento próximo. Antes se você consumisse pelo menos R$10 ganhava 1 hora de estacionamento, agora não interessa o quanto consome ganha um selinho e o estacionamento é R$6.

Eu preferia que eles tivessem aumentado o valor da consumação, prefiro levar um extra pra casa do que deixar R$6 morto no estacionamento. Nem precisa comer sozinho tudo o que levar, pode fazer um agrado pra mãe ou algo assim.

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Dandan...nunca ouvi falar nessa doceria mas já adicionei aos meus "favoritos"só de olhar as fotos do site..(sim, eu já olhei o site!!)!!Aliás, conhecer esse lugar virou a minha mais nova meta!!! esse foi o seu melhor comentário do blog na minha opinião!! hihihi...valeu!!! bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi B.

    A Brigadeiro é uma delícia. Lugar super agradável. Mesmo no auge da minha dieta as vezes eu acompanhava a Renata lá só pra relaxar e tomar um café.

    Mas que dureza, hein? Eu escrevo, escrevo, escrevo e meu melhor comentário é ficar com a mão suja de graxa e comer docinhos.

    ResponderExcluir