quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

NanoForróBioMolecularTec

Conheci o Edson na USP, onde ele trabalha como técnico de diversos laboratórios. Ele é uma das pessoas que eu mais admiro por aqui.

O Edson tem uma escala de trabalho lotada, ficando praticamente 2 meios períodos por semana em cada local, você reclama de ter um chefe? Pois ele tem uns 6 ou 7.

O mais impressionante é que todo mundo elogia o seu trabalho, o cara não deixa nada por fazer.

Quando eu comecei aqui ele estava fazendo cusinho, decidido à estudar em uma faculdade pública. Ao mesmo tempo fez um curso técnico para melhorar na carreira.

Não sendo isso o suficiente para conter uma pessoa do seu entusiasmo o Edson também investia parte do tempo (sobra algum?) na carreira de cantor.

Hoje, está estudando na FATEC, continua com sua carga maluca de trabalho que cumpre com disposição e um sorriso no rosto e depois de investir muito está com um CD gravado.

Junto com o pessoal do estúdio montou uns dois vídeos, adicionou um "João" na frente do nome e estou colocando aqui o resultado. As letras e melodia são deles, os outros participantes também ajudaram com os arranjos.

Não sou fã de forró, mas gostei muito da música "Xote ao Luar".

Com vocês o convidado especial, João Edson com Xote ao Luar e Magia.






Editado em 20/02/09 - Que vergonha, errei o nome artístico do Edson.

Um comentário:

  1. é primo...eu sou suspeita p/ falar pq eu AMO forró!!! realmente o cara é bão!! tem talento o moço!!!pergunta se ele não quer dar uma palhinha no meu niver..hehehe!!! vou fazer um churras dia 14/03...se prepara..já marca na sua agenda!!! depois te ligo p/ passar os detalhes!!! bjinho

    ResponderExcluir