terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Link do link do link do link...

Posso não ser a bolachinha mais esperta do pacote, mas acredito que sou mais inteligente que a maioria dos ursos. Então sei que existe uma distância gigantesca entre o que um político fala e as suas ações.

Entretanto não consigo deixar de ficar mexido quando o homem mais pop do momento resolve falar coisas bacanas e que precisam ser ditas sobre ciência.



Peguei essa informação daqui:

Lendo e Escrevendo - Enquanto no Brasil, a verba para a ciência foi cortada em 18%, este foi o discurso do Obama.

que por sua vez pegou daqui:

Sandwalk - I Wish My Country's Leader Could Say This!

que olha só, pegou daqui:

Pharyngula - This fellow better not disappoint me.

E estou adicionando os dois primeiros aos meus links ali do lado.

2 comentários:

  1. Acho que nós, cientistas, somos meio carentes. Ciência e tecnologia é o patinho feio dos ministérios e secretarias. Então, quando um presidente se lembra da nossa existência ficamos felizes mesmo. Não sou ingênua para acreditar piamente em tudo que ouço/leio, mas também sei que ninguém ganha popularidade e eleições falando em ciência (Darwin então...)

    ResponderExcluir
  2. É bem por ai, todo mundo que eu mostrei o vídeo falou que eu ia quebrar a cara acreditando nele. Mas não é questão de acreditar, só o fato desses assuntos serem falados é muito importante. Lógico que investimento é melhor, mas antes nem esperança dinheiro tinha.

    ResponderExcluir