sábado, 14 de março de 2009

Casa Prema-Vegetariano

Apesar de biologicamente o ser humano ser onívoro, desde criança sempre favoreci o consumo de carne.

Comer salada era obrigação, coisa que fazia porque a mãe mandava.

Com a idade a coisa foi mudando e fui aprendendo a comer de tudo. É bem interessante, pois a gente associa comida vegetariana com comida sem graça, sem gosto, mas se pensar bem vegetarianos em geral só tiram a carne, sobra só todo o resto dos vegetais, ervas e temperos.

Não tinha encontrado ainda algum vegetariano decente aqui em São Paulo. O meu irmão me levou em um na Vila Madalena e até hoje xingo ele quando lembro do famigerado suco de aipo que serviam naquele lugar. A comida era bem fraquinha.

Como não tenho problema em comer carne, não sou de ficar procurando restaurantes vegetarianos, mas recentemente a Renata descobriu a Casa Prema que fica pertinho do Shopping Eldorado.


Como podem ler no cartão do local, de segunda a sexta trabalham no esquema de quilo. Apesar de ser um quilo caro, para mim não fica muito diferente de qualquer prato que pegasse naquela região e para a Renata ficou bem em conta.

O legal é experimentar tudo que eles tem disponível. Não lembro tudo o que comi, tinha umas tortas de legumes e um rocambole de batatas muito bons, mas o que achei fora de série foi um curry de grão de bico e o molho tahine para a salada.

Para beber tem os Lassis, bebidas de iogurte batido com fruta e alguma especiaria. A Renata pegou um de maracuja com hortelã. Gostou tanto que na volta pra casa compramos maracuja e iogurte para fazer uns em casa.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário