segunda-feira, 16 de março de 2009

Pit Stop

Caminhar por São Paulo é uma oportunidade de ver alguns lugares esquisitos. Coisas que as vezes você não presta atenção quando está passando de carro.

Eu sofro de uma bexiga pequena, muitas vezes ao sair para passear tenho que levar em conta a possibilidade de um banheiro no caminho para não ficar apertado. Isso já me levou algumas vezes a testar se estou desenvolvendo diabetes, até aqui escapei.

O normal quando bate aquela necessidade na rua é procurar algum bar ou restaurante. Apesar de odiar a comida do MacDonalds, o banheiro deles costuma ser bem ajeitado.

Não estou acostumado a ver banheiros públicos em São Paulo, não sei se é distração, ou se não tem muitos mesmos. Por isso achei bem interessante encontrar essas duas portinhas próximas a praça da Liberdade.



Para ter uma idéia, as duas estão direto pra rua, localizadas mais ou menos aqui:

O X marca o local... ou mais ou menos, já que se localizar olhando por cima não é fácil.

Não tive a oportunidade de atestar a qualidade do local, já que estava fechado para almoço (bizarro não?).



Divertido que quando parei para bater a foto um carro esperou eu terminar para passar, muito bacana da parte dele.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário