terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sinais da idade

Falei anteriormente da minha barba branca... ou melhor de um pelo branco na barba. Mas ando percebendo outros sinais da idade avançada.

1) Outro dia a conversa com os amigos rodou em torno de "Preciso perder peso por causa do colesterol". E ainda colocaram a culpa em mim por eu ter emagrecido recentemente.

2) Grupo de amigos diferentes, o centro da conversa foram eletrodomésticos e filhos dos outros.

3) No Natal aquela parentada reunida, cheio de primos, a única coisa que não sobrou foi bebida alcoólica.

4) As vezes me pego pensando que eu deveria comprar minhas roupas, não ficar esperando minha mãe achar que elas tão um bagaço e me dar novas.

5) Na última viagem para Porto Alegre a Renata quis olhar a barraca do ceramista Rui Gassen na Feira da Redenção e eu realmente gostei do passeio. Ganhei uma linda caneca e fiquei fã do trabalho dele.

Pra quem ficou curioso aqui tem os links para os dois blogs do Rui:

Blog Pessoal

Cerâmicas Rui Gassen


Mãe, o bulê que eu comentei que era um dentro do outro é esse aqui:

http://ruigassen.blogspot.com/2008/12/processo-criativo.html

2 comentários:

  1. Outro sinal dos tempos: Em Porto Alegre, tomamos café para aguentar a saída noturna e depois desistimos de vários lugares porque não temos mais paciência para encarar filas...

    ResponderExcluir
  2. Nussa... eu tinha esquecido da nossa balada de velho.

    ResponderExcluir