quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bad hair day.



Acordar é quase sempre um momento de luta. Culpa parcial da genética, meu pai é notívago e até onde pude perceber puxei isso dele.

Nas férias eu trocava o dia pela noite e mesmo nos períodos de trabalho é comum não conseguir pegar no sono antes da uma da manhã e estar um trapo no dia seguinte.

Recentemente tenho ficado em casa para estudar e algumas vezes vou para a biblioteca fugir das tentações.

Será que algumas atitudes ajudariam a render mais quando trabalho em casa? Será que algum analista motivacional psíquico tem uma receita pra se concentrar melhor quando tudo parece mais divertido?

Minha tentativa de hoje é vestir calças e usar os tampões de ouvido. Não dá pra se concentrar em coisas sérias só de cueca e com o barulho de trânsito e construções. Se tudo o mais falhar olha eu indo ao ICB novamente.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário