sábado, 4 de abril de 2009

Daniel, Praia, Praia, Daniel

Completando hoje minha primeira semana em Natal, finalmente aproveitei que voltei mais cedo do trabalho e desci até a praia.

Descer pois da pousada onde estou até a praia de Ponta Negra é uma ladeira só, olha ai:



Voltando de um dia de faxina no trabalho e depois de almoçar num restaurante chinês onde o prato preferido do povo é o filé a parmegiana, achei que eu merecia aproveitar o fim de tarde e olhar o mar mais de perto.



Não é que esse troço é bonito?

Existe um equilíbrio climático delicado em Natal, às 8h o dia já está assustadoramente quente e o sol super ardido. Não dá vontade de sair de casa, ou se sair é bom correr de sombra em sombra. Isso tem me feito desanimar com a bicicleta como meio de transporte, parado eu já estou morrendo, imagina pedalando.

Mas lá pelas 4 o sol perde o embalo, o dia dá uma refrescada e se você aproveitar para passear sem se preocupar muito com o resto pode aproveitar uma tarde e uma brisa agradável.

É a relação de amoródio que o clima tem me feito sentir até agora.

Olha só que efeito bacana que estava o céu hoje a tarde?



EDITADO: Adicionei essa foto ai no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário