segunda-feira, 30 de março de 2009

MY EYES!!!

Natal não é quente, é MUUUUUUUUUUUITO quente.

Saí da pousada cedo pra ver um outro lugar pra ficar, a pousada é bacana, mas vai drenar minhas economias ficar aqui. Achei até que estava agradável, mas a coisa foi esquentando. Ainda pra colaborar o cobrador do ônibus se atrapalhou e me falou pra descer uns 3 pontos antes do meu destino. Dá-lhe caminhada.

O sol aqui queima. Só de caminhar e já vou tostando. Fica aquela sensação permanente que estou desidratado (talvez esteja).

Toda sombra é fundamental, qualquer pele exposta ao sol parece que está pegando fogo.

Muita gente vai falar que estou exagerando, não estou, pra minha pele nipo-germânica esse sol é de matar. Me sinto um vampiro aqui.

Mesmo de óculos escuro a luminosidade ainda incomoda e me pego tapando o sol com a mão o tempo todo.

Acho que o estresse todo somado ao entra e sai de ar condicionado e as caminhadas ao sol cobraram seu preço, estou com uma crise de sinusite braba, como não posso ficar doente agora já me entupi de remédios e vou dormir. Aproveitei e comprei um bloqueador solar (FPS 30).

Mas a volta pra pousada e o cair da tarde trouxeram uma lembrança boa, um colega comentou que não importa o calor, à tarde tem uma brisa fresquinha, e não é que ele tem razão.

Entupido de remédios vou fechar a brisa pra fora, tomar um banho e não me acordem, amanhã é dia de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário