terça-feira, 31 de março de 2009

Natal on Drugs!

Me enchi de remédios e a noite foi melhor. Acredito que ainda estou me aclimatando aqui, não paro de suar e tenho dores de cabeça frequentes.

Estou tentando beber mais água, acho que em parte é desidratação.

Mudei de pousada para uma mais em conta e tão boa quanto. vou ficar aqui por um tempo. É mais longe do trabalho, mas mais perto da praia. Apesar disso ainda não consegui ver a areia (a água eu já vi, meio de longe, mas já deu).

O pessoal dessa pousada também é mais amigável, já ofereceram pra eu encher minha água nos galões da cozinha e quando eu completar 20L pago o galão inteiro (bem mais barato e prático do que ficar procurando um supermercado).

Aqui na volta tem uns restaurantes mais legais, comer no shopping e viver de lanche não tava rolando.

De mais espero que a sinusite passe logo e com a cabeça menos pesada eu possa aproveitar mais minha nova cidade.

Mudando de assunto, um vídeo que achei no youtube para aqueles que gostam de mafiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário