sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ah! É por isso...

Ontem a tarde os estudos tinham parado de render. Então, quando foi 4 da tarde e o sol deu uma folga, decidi aproveitar a localização privilegiada da pousada e caminhar na praia.

Chinelo, bermuda, camiseta, celular (caso me perdesse) e carteira (em caso de fome/sede). Nem câmera levei, já que agora sou residente daqui, nada de ficar pagando de turista.

Não deve dar 500m daqui até a praia. Cheguei na areia, tirei o chinelo e caminhei molhando o pé na água. Como já falei antes, as tardes aqui são fenomenais o que o dia tem de quente, essa hora que o sol baixa tem de gostoso.

Sentindo a brisa na cara e caminhando com o pé na água tentava até me lembrar por que eu costumo dizer que não gosto de praia. Como se a natureza respondesse minha pergunta veio uma onda mais forte que bateu nas pernas e subiu até as partes íntimas enchendo minha bermuda e cueca de areia molhada.

Dai veio o título da postagem de hoje. Abraços a todos que hoje é mais um dia de estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário