segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Uokatsu

Não estou xingando ninguém, nem blasfemando, esse é o nome do meu novo lugar favorito para comer sashimi (peixe cru). Apesar da decendência nipônica eu não sou um grande fã de peixe cru, acho muito caro pelo prazer que proporciona, mas no Uokatsu isso não é tão problema.

Primeiro que no meio das proliferações de rodízios de comida japonesa o Okatsu é um oasis para quem não está com planos de comer até ficar vesgo.

Eles servem porções de sashimi de 50g com preços variando de R$3,50-R$8, além disso, lá costumava ser uma peixaria, a variedade de peixes que eles preparam é impressionante, fugindo do salmão-atum-peixe branco genérico que se encontra por ai.

Tem também uma grande variedade de sushis, vendidos aos 4 ou por unidade (depende do tipo).

O Uokatsu fica ao lado do ginásio do Ibirapuera na Rua Manoel da Nóbrega, 1180.


Frente do Uokatsu



Balcão com sushis já prontos e os vários cortes de peixe.


Meu pratinho com atum toro e cavalinha.


Como acompanhamento vem o pepino curtido adocicado e pode pedir um missoshiru
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário