sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Oh, raios!

Mais uma sugestão de lugar para ir. Putz, olhando pra quantidade de posts sobre comida parece que é só isso que eu faço da vida... não precisa responder.

Se for levar em conta que temos todos que fazer isso pelo menos 3 vezes ao dia então acho que está ok (3 vezes decentemente, interlúdios de castanhas, iogurte e frutas secas não contam).

Nunca fui fã de comida portuguesa, em parte pois sempre achei cara demais pelo prazer que proporciona.

100 paus por um prato de peixe seco?!? Tá loco!? Cheirou cueca!? Sabe quanto filé eu compro com 100 paus?!

Um tempo atrás um casal de amigos apresentou esse lugar pra gente, muito obrigado Rita e Cláudio.

Chama Empório Casa Portuguesa e fica ali em Pinheiros, R. Cunha Gago, 656. É pertinho da FNAC.

O atrativo são os pratos do dia, sempre umas opções boas de bacalhau por R$15,50. Como eu e a Rê somos comedidos conseguimos rachar um desses pratos e completamos com bolinhos de bacalhau e docinhos.

Tem uns pratos maiores para 2 pessoas que pela aparência dariam tranquilamente para 3.

O predinho simpático.


Pratinho e taça de vinho da Rê. Bacalhau à Gomes de Sá

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário