sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cegos do Castelo

No Natal senti uma certa (auto)crítica por não ter muitas músicas em português no meu repertório. Não tem nenhuma que eu saiba de cabeça.

Em parte tenho a desculpa que as coisas em português que eu acho legais em geral são muito difíceis de tocar.

Outro dia a Renata me mostrou o clipe original da música Cegos do Castelo. O clipe é fantástico, dá até uns arrepios, uma pena que na época que foi lançado a MTV estava promovendo aquelas séries de acústicos e só divulgou o clipe do acústico.


Clipe de Cegos do Castelo com animação.

Então peguei a música, microfone nas coxas novamente e lá vamos nós. Não sei o que acontece, mas tenho a impressão que minha voz está cada vez pior. O violão ficou meio alto, mas acho que tá legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário