segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Atendendo a pedidos

Minha prima Sílvia se mudou para Inglaterra. Como toda pessoa que está longe ela sente falta da família e principalmente do novo membro, o Gabriel.

Falei com a minha mãe agora a pouco e parece que a Sílvia anda olhando o blog, mas ela não tá nem ai com minha viagem Norte-Sul, só quer saber do Gabriel.

Acontece que eu também estou longe do garoto e no geral dependo do meu irmão para me informar.

Atendendo a pedidos vou colocar alguns Screenshots que tirei do Skype:




Minha mãe falou que agora o Gabriel mostra a língua até pra foto minha





E aqui uns vídeos feitos com o celular em Floripa:

Gabriel e o Carrinho de bebê:


Gabriel caminhando com a Sophia e o pai Gustavo. Engraçado que ele não gostava muito de dar a mão, mas pra Sophia ou pra Giulia ele ia sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário