sexta-feira, 27 de março de 2009

The Last Guinness Day...

...pelo menos por um bom tempo. Procurei por Guinness em Natal-RN e só veio referências ao Guinness dos recordes.

Bem, temos que fazer opções o tempo todo e mesmo sendo bastante drástica, essa não é uma decisão definitiva. Sempre podemos voltar ou mudar de destino dada a situação. Uma coisa que aprendemos nas ciências biológicas é que quem não se adapta dança.

Olha que coisa bacana, agora quem serve o pint de guinness no Mulligan tenta desenhar um trevinho com a espuma. Muito simpático.



Aproveitamos que era nossa última ida lá para finalmente comer o Irish Breakfast. Não era muito hora do café da manhã, mas não sei se eu encararia isso logo cedo... quem estou querendo enganar, eu já briguei com meu irmão pelos restos de feijoada no café da manhã.



O último pint em um bom tempo e olha só, ele tava rindo pra mim.



Minha prima, Beatriz, passou por lá para tomar uma coca-cola (herege) e me dar um abraço. Espero que vá me visitar em Natal. Ela deixou um presentinho na saída, mas acho que não é o meu número. B, vai buscar lá em Natal.

Posted by Picasa

6 comentários:

  1. hehehehhe, entao as ameaças funcionaram...só assim mesmo q ela funciona, só falar q nao ia ter balada....viu so???

    ResponderExcluir
  2. É, assim ela aparece. Mas devo dizer que uma das primeiras coisas que ela perguntou foi se o Gabriel ia. Desgraça de prima interesseira. :D

    ResponderExcluir
  3. ela é interesseira mesmo....me liga sempre perguntando se ja engravidei...quer ter um sobrinho de tudo q é jeito!!! e olha q a gente tem tentado...
    Ela sempre foi doida por crianca...eu ja...distancia...mas quem resiste ao Gabriel???? vai, da p/compreender ela...
    q bom q ela foi, fiquei feliz mesmo....agora ela tera direito a balada...boa viagem primo!

    ResponderExcluir
  4. agora q vi q minha irma tomou o oleo q lubrifica as engrenagens do capitalismo....por isso o "herege"nao???

    ResponderExcluir
  5. pra vc primo, em favor da foto do seu cpo de chop ( apesar de nao gosto de cerveja- chop e CIA) Mas qndo recebi esta piada, lembrei de vc:

    OS VERMES E A CERVEJA










    Cerveja

    Um professor de química queria ensinar aos seus alunos do 2º grau os males causados pelas bebidas alcoólicas e elaborou uma experiência que envolvia um copo com água, outro com cerveja e dois vermes.
    'Agora alunos, atenção'!
    Observem os 'vermes', disse o professor, colocando um deles dentro da água. A criatura nadou agilmente no copo, como se estivesse feliz brincando.
    Depois, o mestre colocou o outro verme no segundo copo,contendo cerveja.
    O bicho se contorceu todo,desesperadamente, como se estivesse louco para sair do líquido e depois afundou como uma pedra, absolutamente morto.
    Satisfeito com os resultados, o professor perguntou aos alunos:
    'E então, que lição podemos aprender desta experiência?
    'Joãozinho levantou a mão, pedindo para falar, e sabiamente respondeu:

    Beba muita cerveja, você nunca terá vermes.


    Foi aplaudido de pé!

    ResponderExcluir
  6. o herege foi mais por ela ter ido até lá e nem tomou uma cervejinha.

    ResponderExcluir