domingo, 22 de março de 2009

Cabeça de Radio


Hora de dar um cochilinho e daqui a pouco lá vamos nós ao show do RadioHead. A Renata espera por esse momento à 15 anos, eu um tanto menos, mas deve ser o melhor show do ano e nós vamos.

Aproveitar que quem vai abrir é o Los Hermanos e podemos dormir mais uns 5 minutinhos antes de irmos à chácara do Jockei.

Passei na frente do local do show hoje cedo indo ao cemitério (estou preparando um post sobre isso, mas fica pra outra hora) e já estava com uma fila considerável.

O acesso à Chácara do Jockei é meio ruim, espero que a gente consiga lugar pra parar o carro por lá. O estacionamento oficial tem só 3000 lugares, para 30000 ingressos vendidos.

Agora cochilar, daqui a pouco "for a minute there, I lost myself, I lost myseeeeeeeeeeeeelf."




EDITANDO APÓS O SHOW: Foi do caralho!!! 2h30min de show, tocaram muita coisa do novo disco (In Rainbows) e as 3 que me deram arrepios no corpo todo, Karma Police, Fake Plastic Trees e Creep. Creep foi a música que fechou o show, meio triste, mas apropriado terminar o show cantando "I don't belong here".
Acho que o momento mais SHOW do show: Depois de tocar Paranoid Android o público ficou repetindo o backing vocal, o Thom Yorke acompanhou no violão e cantou novamente o trecho final da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário