Post atrasado uns dias. Não consegui colocar no dia porque estava na festa, depois foi falta da conjunção certa pra pegar as fotos do celular e ter acesso à internet disponível.
Devemos muito da nossa vinda para SC aos meus primos Júlio e Michele. Os dois ajudaram demais em todos os aspectos, até nos apossamos do quarto das filhas deles por um tempo.
Em comemoração teve esse domingo uma festa em família, segundo a Sophia (4 anos), sem graça, nem tinha balão. Mas não vi nenhum adulto reclamando, afinal acho que todo mundo ali trocava fácil os balões pelo almoço preparado pelo Júlio.
A Mi não podia ter nascido em dia mais adequado, Primeiro de Maio, Dia do Trabalho. Nunca vi tanta disposição junta. Nem no aniversário ela tem um descanso e olha ela lá ajudando a preparar o almoço.
Obra na mesa e o o grande Mestre Cuca Julinho tem que conter a horda faminta enquanto finaliza o prato.
Acho que no fundo a Sophia só acha sem graça por que ela não pode comer camarão. Mas festa de gente grande é assim, não tem salgadinho, nem palhaço, nem balão e a gente canta parabéns quando chega a paella chega na mesa e fica muito feliz de poder estar comemorando esses momentos especiais com quem a gente gosta.
Parabéns Mi, desculpa o atraso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário