terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Colorado

Morei um tempo em Porto Alegre alguns anos atrás. Nunca liguei pra futebol, mas voltei de lá torcedor do Internacional. Continuo não ligando muito pra futebol, mas fico feliz quando o time ganha.

Fui sem time e voltei colorado.

Da última vez que fui visitar Porto Alegre um amigo me serviu uma cerveja diferente, chamada (veja só) Colorado. A marca é de Ribeirão Preto e fiquei apaixonado pela cerveja. A cervejaria mistura alguns ingredientes extras no processo de fermentação, adicionando uns gostos diferentes na cerveja.


São 4 tipos diferentes de cerveja, cada uma com um "aditivo" diferente. Mel, rapadura, café e mandioca.

Minha favorita é a de mel (Appia). Mas fiquei impressionado com a de café (Demoiselle) pois é experimentar e ter certeza que ficaria boa com um docinho acompanhando.

Experimentei a Cauim hoje. É uma boa cerveja, bem leve, mas na minha opinião é a mais sem graça do bando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário