sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vá e me conte

 


Passeando pela internet agora de manhã vi no Guia Verde que a 31ª Sakura Matsuri, ou Festa das Cerejeiras. vai ser neste Domingo, 02 de agosto, a partir das 10h, no Parque do Carmo.

Fui ano passado, quando tire a foto lá em cima, mas parece que foi em outra vida. Parece também que foi a vida toda e me dói o coração de saudades de São Paulo. Ela é feia, suja, poluída, mas ao mesmo tempo é linda e tem incontáveis coisas que me deixam saudosista.

Este ano as cerejeiras devem estar exuberantes, pois o frio ajuda na florada. Quem puder vai lá, tira uma foto e manda pra mim. Eu coloco aqui pra quem não foi matar a (ou morrer de) vontade.


Parque do Carmo, Avenida Afonso de Sampaio e Souza, 951, Itaquera. Metrô: Corinthians-Itaquera. A entrada é franca. Informações: (11) 2748-0010.

Posted by Picasa

Um comentário: