segunda-feira, 4 de maio de 2009

Momento

Hoje voltando de mais um dia cansativo liguei o iPod no modo aleatório.

A primeira música que ele escolhe pra mim: "Stuck in a momment you can't get out of" do U2.

Divertido quando teu iPod parece que está entendendo você. De uns tempos pra cá tenho me questionado muito sobre minhas escolhas profissionais e sobre o momento que estou passando na vida.

Como eu vim parar aqui? E mais importante, como eu faço pra sair?

Acho que não é tanto a música como um todo, mas um verso em particular que acertou em cheio: "Don't say that later will be better"

Em algum lugar lá atrás as coisas não estavam andando direito e a gente vai pensando: É uma fase, vou me formar e vai dar tudo certo. Então entra o mestrado e quando o mestrado acabar vai ficar tudo bem. Dai entrou o doutorado e quando ele acabasse ia ficar tudo bem. Agora é o pós-doc, ou o concurso, ou arrumar um lugar pra morar e sair da pousada.

Não sei que tipo de atitude que preciso tomar, mas até meu iPod já sabe, não adianta ficar esperando que as coisas melhorem.

Um comentário:

  1. Você ainda está mantendo um certo padrão de qualidade. A minha trilha sonora está bem bagaceira (http://www.youtube.com/watch?v=xT_C-NGB_1c).

    ResponderExcluir