domingo, 12 de abril de 2009

Radiohead em São Paulo

Muitos dos fãs ficaram putos (e com razão) da forma que o Multishow transmitiu (ou deixou de) o show do Radiohead em São Paulo. As propagandas davam a entender que o show seria transmitido na integra e qual não foi a surpresa uma parte mínima do show foi transmitida e ainda os momentos mais emocionantes ficaram de fora.

Tipo da coisa que me fez valorizar ainda mais ter ido ao show. Mas estava triste pois tinha esperança de ter o show na íntegra e isso não parecia mais possível.

Pois ainda bem que tem gente com muito mais iniciativa, ânimo e competência do que eu. O Andrews Ferreira Guedis idealizou e está encabeçando o projeto Rain Down, montando um DVD pelos fãs para os fãs com o show do Radiohead em São Paulo. Juntando o que a Multishow transmitiu com os vídeos que a galera gravou e estão mandando pra ele.

Quem me repassou o site foi a Renata (como eu amo essa mulher) e repasso aqui para quem quiser acompanhar/participar: Raindown De qualquer forma vou deixar aqui do lado nos links permanentes.

Abaixo estou embutindo no post o momento mais emocionante do show, tá meia boca, mas lá foi fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário