quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fast Grill

Hoje fui tirar cópia de uma chave aqui do trampo e aproveitei para almoçar no Natal Shopping. Estava com vontade de comer carne, então fui no Fast Grill, um restaurante de carnes da praça de alimentação.

Fui uma vez lá com uns colegas e foi legal, a carne estava boa. Foi meio salgado mas na faixa de comida de shopping (~R$20).

Pedi um bife de chorizo ao ponto, tomate recheado com queijo, batata na grelha e salada de tomate e alface. Ainda confirmei que o "ao ponto" era meio vermelhinho. Para beber, uma água sem gás.

Resultado: A comida demorou pra vir. A carne estava esturricada, batata mal passada (veio um pouco dura ainda), tomate com o queijo seco e frio (acho que estava pronto a muito tempo e não requentaram direito) e água congelada. A salada veio ok, acho que não tinha muita margem para erro em picar alface e rodelar um tomate (espero que tenham lavado).

Na hora de pagar: O sistema estava com problemas e eu que ia pagar com dinheiro fiquei preso na porra da fila do cartão.

Resultado final foi caro e desastroso. Da próxima vez vou naquele Estupendo do outro lado da praça que tem um filé com alho descente. Ou melhor ainda, vou num PF de R$6 perto do ponto do circular.

-------------------------------

Desculpem a falta de fotos ultimamente, mas é que eu parei de andar com a câmera, o notebook já é um peso considerável na mochila então estou cortando onde dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário