quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mioooooolos...



Tanto tempo trabalhando com neurocoisas me deixou com o estranho desejo de experimentar cérebro.

O duro era achar algum lugar que cozinhasse. Se eu fizesse em casa e não gostasse ia ficar a dúvida se era culpa da minha falta de habilidade.

Na volta para São Paulo, passamos no Abu-zuz para um sanduíche de faláfel e um de shawarma (é assim que escreve?).

Depois de pedir os sanduiches percebi no cardárpio: Miolos.

Confirmei com o dono do lugar, era miolo de boi mesmo. Pedimos uma porção. Veio um tipo de pasta, que eram os pedaços de miolos cozidos bem temperados, acrecidos de limão e azeite. Comemos com pão.

O veredito: tem gosto de frango. Brincadeirinha.

A primeira consideração, é mole, parece um patê, logo, comer com pão é bom. O gosto parece uma pasta de miúdos, tem um gosto residual de fígado.

Não acho que vou ter desejos incontroláveis de comer cérebro assim novamente. Agora estou curioso para experimentar cérebro frito.

O Abu-zuz tem os melhores sanduíches de shawarma e faláfel de São Paulo, se alguém quiser experimentar, seja os sanduiches ou o prato de cérebro, é só seguir o mapa abaixo.

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário