quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Beatles Rock Band


Devo dizer que nunca me interessei pelos jogos do tipo guitar hero. Eu sou um tocador de violão medíocre, mas sempre considerei mais legal "gastar" tempo livre com meu violão de verdade do que com uma guitarra de plástico tentando bater botões na sequência.

Quando ouvi falar do Beatles Rock Band, eu até me animei um pouco, mas não o suficiente para desembolsar uma pequena fortuna nos instrumentos + jogo (R$1000+).

Felizmente, um shopping aqui de Bauru está com uma promoção, cada R$10 em compras no shopping e você pode experimentar uma música no Beatles Rock Band.

Coisa boa, tomamos um lanche, mais uns docinhos pra arredondar R$20 e lá fomos experimentar. Eu na guitarra e a Renata na bateria.É bem divertido, tanto que voltamos ao shopping outro dia para comprar cerveja e docinhos.

Interessante ver como a música deles é boa e universal, Beatles Rock Band no Wii tinha fila, Guitar Hero Alguma Coisa no PS3 (ou era Xbox?) estava às moscas.

Um bônus que percebi na segunda visita foram algumas crianças por perto cantando músicas dos Beatles. Se esse tipo de jogo ajuda a incluir Beatles no repertório da meninada, algo de bom tem.

Nada que me anime a comprar imediatamente, mas quem sabe a próxima vez que algum amigo for viajar no exterior eu faça o meu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário